MUNDØ_ØTAKU

BEM-VINDOS AO GRUPO MUNDØ_ØTAKU
Se você é um adolescente apaixonado por animes, este é o lugar perfeito para se conectar com outros fãs, compartilhar sua paixão e fazer novas amizades.

🌟 o objetivo deste grupo é proporcionar um ambiente acolhedor, respeitoso e divertido, onde todos possam desfrutar de discussões animadas sobre animes. aqui estão algumas orientações e regras para mantermos uma atmosfera agradável:

🚫 ~proibições~:
– não serão toleradas atitudes de bullying, discriminação ou qualquer forma de preconceito.
– conteúdo explícito, ofensivo ou inadequado é estritamente proibido.
– é proibido compartilhar links sem a permissão prévia da administração.
– respeite a privacidade dos membros do grupo e evite invadir suas mensagens privadas sem consentimento.

🌟 comportamento esperado:
– seja respeitoso com os membros do grupo, promovendo um ambiente amigável e acolhedor.
– compartilhe suas opiniões sobre animes de forma civilizada e respeitosa, promovendo discussões construtivas.
– recomende séries e filmes de anime, compartilhe curiosidades, teorias e notícias sobre o universo dos animes.
– participe de enquetes, eventos temáticos e jogos divertidos relacionados a animes.

⚠️ a moderação do grupo estará ativa para garantir o cumprimento das regras e a segurança de todos os membros. infrações às regras poderão resultar em advertências, remoção de conteúdo ou banimento.

🌸 lembre-se de que este grupo é uma comunidade dedicada aos animes, onde todos têm a oportunidade de se conectar com pessoas que compartilham os mesmos interesses. vamos cultivar um ambiente saudável e aproveitar juntos essa paixão em comum!

agradecemos sua participação e desejamos que você tenha momentos incríveis de amizade e diversão no grupo de animes. Vamos juntos explorar e celebrar a magia dos animes! ✨

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo MUNDØ_ØTAKU foi visualizado 255 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Animes. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados