🏳️‍🌈⃟⃤ ESQUADRÃO 🅛🅖🅑🅣 🏳️‍🌈⃟⃤

🏳️‍🌈⃟⃤ESQUADRÃO 🅛🅖🅑🅣 🏳️‍🌈⃟⃤grupo para pessoas da comunidade LGBT+. Ao entrar no grupo se apresente de acordo com a descrição, leia toda a descrição e regras. Não quebre nenhuma regra p não ser gerada a sua remoção. Sejam bem vindas(o).
Lembrando o foco do grupo e de zueira Grupo chamado grupo para zoar, ironizar, fazer amizades, ter algum web relacionamento etc. A o entrar leia as regras para evitar banimento, não tenha vergonha de interagir estamos lá para bater um papo legal. Links de outros grupos são totalmente proibidos se enviar iremos devolver. Grupo pode ser um pouco tóxico e de humor negro, então não leve tudo a sério!

Respeite as regras do grupo quando entrar para não ser removido e não deixe de ler a descrição completa quando entrar.

Se precisar, converse com um administrador do grupo que iremos lhe auxiliar de imediato.

Seja muito bem-vindo!

Regras:
Proibido links.
Proibido floopar.
Proibido números estrangeiros.
Proibido ofensas.
Proibido palavrões.
Proibido desrespeitar os adms.
Proibido peck.
Proibido travas.

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo 🏳️‍🌈⃟⃤ ESQUADRÃO 🅛🅖🅑🅣 🏳️‍🌈⃟⃤ foi visualizado 4425 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria LGBT. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados