GRUPO DE COMPRAS COLETIVA

Seja bem vindo ao Grupo de Compras Coletiva Iphones Usados.

Escolha o aparelho na lista postada no grupo

depois escolha entre o FRETE da USPS e o FRETE AEREO COM TRIBUTAÇAO INCLUSA.

USPS $25 por aparelho (podendo ser tributado e com prazo de entrega de ate 60 dias)
FRETE AÉREO COM TRIBUTAÇAO INCLUSA $105 por aparelho até a porta da sua casa sem surpresa com tributação e com prazo de entrega de ate 20 dias)

Após te escolhido o aparelho e o frete, você vai colocar seu nome completo na lista abaixo com a quantidade, e quando juntarmos as 30 unidades vamos efetuar o pedido no fornecedor. (prazo de entrega do fornecedor ate a suite será de ate 5 dias)

Lembrando que toda e qualquer importação existem risco de atrasos ou extravios, para ficar 100% coberto, existe um seguro de 15% sobre o valor que desejar assegura.

Regras:
Proibidos links, Conteúdos adulto, travas, invadir privados!!

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo GRUPO DE COMPRAS COLETIVA foi visualizado 350 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Compra & Venda. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados