Fornecedores

Essa e a nova COMUNIDADE do WHATSAPP que ira suportar ate 5.000 Membros

Esse grupo e destinado a Fornecedores e Vendedores, aqui poderemos se ajudar… mas como ?

Sendo um Vendedor voce podera encontrar Fornecedores pra sua Loja, pois nas configurações do grupo voce pode ver os outros grupos de Fornecedores e pedir seus produtos la dentro, e tambem ficar atendo nas novidades que o Administrador coloca na Comunidade, por isso e importante não sair dela

Como so administradores podem falar na comunidade não tem muitas regras a fazer, somente respeitar os outros grupos e não entrar la pra atrapalhar a produção de ninguem

Tambem evitem ficar pedindo ao ADM pra ficar publicando suas coisas la, aguardem as regras que iremos aos poucos implementando pra colocar publicações dos membros na comunidade.

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Fornecedores foi visualizado 269 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Compra & Venda. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados