Seja co-produtor Eduzz

💲 A CO-PRODUÇÃO é um método de vendas que te possibilita receber 2 comissões, uma quando você vender, outra sempre que seus colegas de sala venderem .Assim você poderá ganhar várias comissões por dia. Veja outros benefícios:

✅ Estratégias de captação de leads.
✅ Copys de divulgação.
✅ Copys de abordagens.
✅ Técnicas de venda.
✅ Grupo de suporte.
✅ Acesso vitalício.

A Co-produção funciona da seguinte forma:

Nós trabalhamos na plataforma da eduzz e estamos vendendo pequenas cotas de nossos infoprodutos, e chamamos essas cotas de (salas de coprodução)

Quando você adquire essas SALAS, você se torna um CO-PRODUTOR e cada vez que alguém da sua sala fizer uma venda, você será notificado com uma comissão, sem fazer nada.
Quanto mais salas você tiver, mais comissões você ganha.
Quando você realizar vendas você ganha 2 COMISSÕES,* 1 Comissão de Afiliado (só você recebe) e 1 Comissão de Co-produtor (todos da sua Sala recebem). NÃO É O MÁXIMO?

A mais precisa investir? Sim por que é assim que todos ganham comissões, porém o valor é bem baixo você escolhe o valor da nossa lista de salas temos salas a partir de 5 reais😱, um preço bem baixo pro tanto que vc pode ganhar se entrar na nossa equipe e se esforçar.

Se vc já tem cadastro na eduzz e Hotmart e quer participar da nossa equipe é só pedir a tabela de preços escolher uma que já vou dar inicio nas suas salas

Regras:
PROIBIDO VENDA DE OUTROS CURSOS
PROIBIDO OUTROS LINKS DE GRUPOS ETC.
PROIBIDO OUTRAS IMAGENS E VÍDEOS
PROIBIDO CORRENTES
PROIBIDO XINGAMENTOS
PROIBIDO FALTA DE RESPEITO
PROIBIDO ASSUNTO POLÍTICA
PROIBIDO EXPOR POSIÇÕES SOCIAIS
PARA EVITAR DISCUSSÕES*
SOMENTE ADM É VENDEDOR

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Seja co-produtor Eduzz foi visualizado 339 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Investimentos. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados