Jornada você Melhor Que você

Pessoal hoje vim aqui falar sobre algo que vai ocorre na primeira semana de janeiro e que eu vou participar que é a JORNADA VOCÊ MELHOR QUE VOCÊ será uma série de 7 LIVES e com conteúdos com as principais estratégias para eliminar barriga e transformar o seu corpo em 2023, ele vai passar as principais ferramentas para você ter mais constância e disciplina nos treinos e em uma alimentação mais equilibrada desde o início do ano será com o Axl que é meu personal e outras participações e tudo isso de forma GRATUITA, você começar o ano sabendo o que fazer é essencial para construir um corpo bonito é uma saúde melhor.
Janeiro é um mês fundamental para chegar em dezembro com o corpo que deseja
Tudo isso vai ocorrer dentro de um grupo de WhatsApp totalmente gratuito com participação do personal @axlsantospersonal e da nutricionista @nutrifernandasouza
Essa será sua chance de começar o ano da forma correta!

Regras:
Grupo somente para quem tem interesse em eliminar a barriga e transformar seu corpo de forma gratuita.

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Jornada você Melhor Que você foi visualizado 59 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Receitas & Dieta. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados