๐˜‰๐˜“๐˜–๐˜–๐˜‹๐˜š ๐˜–๐˜๐˜ ๐˜ž๐˜ˆ๐˜™

A diversรฃo no grupo รฉ totalmente liberada, sejam gentil com quem entra e com quem sai, evite fazer piadas de mal gosto ou que possam ofender alguรฉm de alguma forma;

ร‰ proibido fazer qualquer tipo de alteraรงรฃo no grupo sem a aprovaรงรฃo de todos;

ร‰ totalmente liberado o envio de fotos e vรญdeos engraรงados, mas, evite enviar conteรบdos constrangedores e que podem lhe afetar negativamente;

Tem algum problema com alguรฉm do grupo em especรญfico? Resolva no privado ou fale com um dos adms;

Se alguรฉm for expulso do grupo, evite ficar falando mal pelas costas ou fazendo piadinhas;

Seja um usuรกrio ativo do grupo, respeite as regras quando entrar para nรฃo ser removido e nรฃo deixe de ler a descriรงรฃo completa.

Se precisar, converse com um administrador que lhe auxiliaremos de imediato.

Seja muito bem-vindo!

Regras:
Na descriรงรฃo!

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nรณs do ZapLinksBrasil nรฃo somos responsรกveis por administrar o grupo, este รฉ um grupo divulgado por terceiros portanto nรฃo somos responsรกveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os รบnicos responsรกveis pelo grupo sรฃo os administradores do mesmo.
  • O grupo ๐˜‰๐˜“๐˜–๐˜–๐˜‹๐˜š ๐˜–๐˜๐˜ ๐˜ž๐˜ˆ๐˜™ foi visualizado 452 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria RCT Trava Zap. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e comeรงar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados