Grupo Eventos Elite

Somos um grupo digital para facilitar sua vida. Isso mesmo! Seja casa noturna com shows e baladas, teatro, bar, restaurante, cinema ou cliente final, nosso objetivo é ajudar você a pensar no evento.

Nosso guia virtual oferece uma programação completa da região, trazendo informações, benefícios e novidades sobre vida noturna, música, lifestyle e tudo que envolve esse mundão do entretenimento.

Regras:
Todos devem se sentir seguros. O bullying de qualquer tipo não é permitido, e comentários degradantes sobre raça, religião, cultura, orientação sexual, gênero ou identidade não serão tolerados.

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Grupo Eventos Elite foi visualizado 307 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Divulgação. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados