Recrutamento Sunakagure

⏳ Recrutamento Sunagakure ⏳

❀ Olá Jovem Naruteiro, Você é Otaku e gosta de Naruto? Ótimo! Estamos procurando pessoas como você! Você com certeza Vai Gostar Do Nosso Rpg De Card, Naruto/Boruto ❀

*「♥️」Sistema de Casamento

Ao Longo Da Sua Jornada No Rpg, Você pode Encontrar Um Alguém Muito Especial, e caso Você Se Interessar E Se Apaixonar Por Essa Pessoa, Vocês Poderão Se Casar, E Futuramente Adotar PP\’s Como Filhos.

「💸」Sistema de Empregos

No Rpg Você Vai Ter A Oportunidade De Escolher Um Ou Mais Trabalhos Para Ganhar Dinheiro (Ryos). E com isso Te dou a certeza que você não vai enjoar do RPG tão cedo… Aqui você tem chances de crescer e se tornar um dos mais poderosos do RPG.

「⚔️」Sistema de Luta

Bem, O Rpg contém um sistema de Lutas no qual quanto mais lute, ganha mais experiência melhor você fica e consegue usar melhor seu personagem.

「💯」Sistema de Patentes

Aqui também temos cargos importantes, que você consegue com o tempo e seu com seu crescimento no RPG, por exemplo: Começando de Gennin, você pode se tornar Chunnin e Jounnin, logo mais tendo a chance de ser Kage, Vice Kage, Feudal e vários outros.

「🧾」Sistema de Exames

Todos os meses são realizados exames, que funcionam para você subir patentes e etc.

Exame Chunnin
Exame Jounnin
Exame Anbu

Que são devidamente organizados pelos admins do RPG.

⏳Então Jovem Naruteiro, Se Você se Interessou Pelo Rpg, Clique No Link Abaixo E Venha Se Divertir Conosco. Aguardamos Você Em Sunagakure.⏳

Regras:
• É proibido flood de todo tipo, seja de vídeos, figurinhas, áudios, músicas, imagens, etc;

• É proibido enviar conteúdos obscenos, coisas +18;

Leia tudo no grupo.

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Recrutamento Sunakagure foi visualizado 153 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Animes. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados