O grupo foi reportado com sucesso.


StudioCárdioCrossForce

Sejam bem vindos! Nossa franquia é 100% nacional, nosso projeto é patenteado com direitos autorais para o desenvolvimento de um modelo de negócio ao mundo fitness, com foco no resultado a curto prazo. com metodologia desenvolvida por anos de pesquisas científicas e teses científicas do mercado fitness, que no pós convide veio mudando os conceitos de atividade por motivos respiratórios. O cárdio e a força se tornam uma potências nas teses científicas mundiais. Nossa franquia tem um modelo de execução única desenvolvido por profissionais qualificados em ciência do esporte.profisdionais da área da saúde.nossa franquia tem um modelo de estruturação única e com o menor custo franqueado no Brasil. Comprovadamente no laboratório com resultados em indivíduos ectos mesos endos e pre e pós reabilitação, tendo em foco a hipertrofia máxima, emagrecimento, definição e reabilitação. Neste modelo de projeto são 32 linhas de execução de treinos que pode se dizer um tratamento no meio fitness com começo meio e fim…de 6 a 11 meses de treinamento e tratamento fitness. Você terá todo acompanhamento na estruturação e todo o protocolo e processo de desenvolvimento do modelo.voce será administrador e coordenador de um modelo de negócio único no Brasil. Nossos equipamentos são robustos com biomecânica exata, toda uma estrutura bem planejada e focada no desenvolvimento de resultados fixos.

Regras:
Proibido links de outros grupos
Proibido divulgação de outros grupos
Proibido palavrões e acedios
Proibido fotos e vídeos nudez
Proibido permanecer no grupo sem objetivo com nossa franquia.
Proibido permanecer no grupo se suas capacidades financeiras não comporta nossa franquia.

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo StudioCárdioCrossForce foi visualizado 199 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Investimentos. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados