Paradise Rpg

❀⃦⃪⵿⵿݄֯֟݃⃖⚜️⃞֯ꤪꤨꤨꤪ⃘⵿⁍➷̸̷ 𝑻𝒆𝒎𝒂
└━─ Escolar, super poderes, Geek, fantasia, mitologia, animes, Marvel e DC.
❀⃦⃪⵿⵿݄֯֟݃⃖⚜️⃞֯ꤪꤨꤨꤪ⃘⵿⁍➷̸̷ 𝑨𝒗𝒂𝒕𝒂𝒓𝒆𝒔
└━─ Avatares para uso: 2D/3D/Real Life ou Arte.

*❋̸̷⃘᷒ᰰू⃘࣭֯᠀֟፝ᰮ⃪ָ֪֯. Resumo:

A realidade das pessoas que nascem com habilidades sobrenaturais, pede cuidado extremo. Por serem considerados: diferentes, mesmo a menor ação errada causaria um grande impacto na vida dos demais. Suas habilidades não podem ser levadas a brincadeira. Tampouco devem ser utilizadas como armas quando bem desejar. Não de modo descontrolado e em regiões com registro grande de índice de humanos.

Entre centenas de habilidosos, existem aqueles que não são capazes de conter a força que possui. E os que não sabem quando deverá usar suas habilidades, se misturam entre eles.

Portanto, a inauguração do Institute Paradise, ocorreu para que esses habilidosos possuíssem um local para treinar, especializar e aprender como controlar as suas próprias habilidades.

As portas da instituição recebem todos de quaisquer etnia e raça.

O Instituto Paradise abre suas inscrições diretamente para possibilitar a entrada desses habilidosos. Na intenção de educá-los corretamente, para que sejam grandes heróis ou grande ideal, dependerá da visão do próprio habilidoso.

À academia possuí: aulas; área de recriação; missões interativas; eventos; testes para reconhecimento de força.

Professores sugestivos. Alunos bizarros. Desencontros de ideias.

Regras:
Proibido pornografia explícita, hentai, abuso, gravidez, cenas abaixo de 10 linhas, sem armas exageradas e com apenas uma habilidade, sem história exagerada. Bom jogo!

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Paradise Rpg foi visualizado 161 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria RPG. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados