Visualização nos status

Grupo para ganhar mais visualização nos status, grupo novo e precisando de adms

Primeiro grupo entre 4 grupos desse tipo, Entre no grupo se apresente com nome foto ou lomotif/vídeo, idade e estado que você (não é necessário só se quiser) leia as regras, NÃO ESQUEÇA de salvar contato dos adms

✓ Liberado link
✓ Liberado amizade
✓ Liberado link do Instagram
✓ Liberado Salvar contato dos membros até pq o intuito é isso, Ter mais visualização nos status
✓ Shitposter bem vindos
✓ Qualquer coisa que acontecer favor marcar algum dos adms

❌ Não pode link de kwai, sociale, tiktok ou qualquer site
❌ não aceitamos Divulgação de sites para \”Renda extra\” somente divulgação de whatsapp
❌nada de pornografia
❌ Proibido brigas, insultos, racismo, Homofobia, bullying
❌ Proibido Trava ZAP quando no grupo e quando no PV, quem receber Mande o print do contato para algum ADM,imediatamente vamos banir quem fizer isso

Regras:
Regras na descrição.

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Visualização nos status foi visualizado 4383 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Visualizações. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados