Figurinhas , só gente do Bem sem maldade

Grupo de figurinhas e vídeos engracaos sem segunda intenções sem palavrões e sem pronografia e imoralidade grupo saudável
Para rir e fazer amizades com respeito
Entre se for fazer gracinha será banido e Block! Só entre se quiser bons vídeos figurinhas de montão e uma boa conversaaaaaaa boraaaaa , Jesus te guarde e te cuide vc e sua casa amém.

Regras:
PROIBIDO!
🚫desrespeito entre irmãos
🚫invadir whatsapp do outro
🚫desrespeita desmerecer agredir com palavras
🚫 travas ( será banido na hora )
🚫palavrão e imoralidade
🚫 Ser chato(a) , ou entra só pra bagunça

Se vc tem interesse em algo bom entre
Seja bem vindos e que Jesus os guardem amém

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Figurinhas , só gente do Bem sem maldade foi visualizado 1435 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Figurinhas. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados