Grupo Vip da Nutri

Você está cansada (o) de tentar emagrecer ou de fazer dietas e deixar de comer o que gosta ?

Criei esse grupo para poder te ajudar a ter resultados e viver um novo estilo de vida, aqui você terá acesso a materiais personalizados, dicas diárias, motivações, acesso a novidades e benefícios em primeira mão. Tudo para te ajudar a dar seu primeiro passo ou te tirar daquele mar infinito na qual você está cansado (a) de enfrentar sozinha (o).

Eu sei o quão difícil é o processo de emagrecimento e por isso estou aqui para te mostrar e te incentivar que nada é impossível, você apenas precisar aprender a forma certa para tudo transformar em sua vida. Com pequenos passos você irá descobrir sua melhor versão e eu tenho certeza que será a melhor escolha da sua vida.

Regras:
Este grupo é destinado para pessoas que querem realmente ter um compromisso consigo mesma e com sua saúde, por isso não é permitido divulgações paralelas fora do contexto falado, falta de respeito, piadas de baixo nível, assuntos que não seja sobre nutrição.

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Grupo Vip da Nutri foi visualizado 125 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Saúde. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados