@resenha e figurinhas

Grupo de amizade e figurinhas muito divertido e animado venha participar não perda tempo ti espero.

Queremos lhe dar as boas-vindas a este grupo! Encorajamos sua participação ativa nas conversas e o compartilhamento de suas experiências. Estamos aqui para construir uma comunidade unida e enriquecedora para todos. Aproveite!

Proibido todo tipo de pornografia e imoralidade sexual. proibido todo tipo de briga preconceito e discórdia. Proibido links de outros grupos propaganda fake travas.proibido invadir o pv .proibido mudar a foto do nome do grupo. Sempre buscado respeitar as regras para que o grupo seja agradável

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo @resenha e figurinhas foi visualizado 504 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Figurinhas. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados