Compra e venda em Curitiba

SEJAM TODOS BEM VINDOS
Grupo destinados a compra e venda em Curitiba-Pr
– Postem o que vc tem para venda e a descrição com os preços ( isso facilita na compra 😉 )
Permitidos : Roupas, calcados , acessórios em geral , móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, coisas que da qual compramos no dia-a-dia , pode ser comida tb 😜
Pode também divulgar seu trabalho/negócio (ex: Postem foto do seu produto ,faça um texto sobre ele : Faço bolo no pote e atendo no seguinte endereço ….) Dessa forma todos entendem o que vc está divulgando para venda 😉

PODE DIVULGAR REDES SOCIAIS COM SEU TRABALHO OU VENDAS, MAS ULTILIZE APENAS 2 HORÁRIOS PARA NÃO POLUIR O GRUPO 😉

– Combine ,marque e retire no particular
– Chame seus amigos e desapegue

– Proibido divulgação e a venda de produtos intangíveis, link de propagandas, link de TV a Cabo, gato,box,vírus, vitaminas ,suplementos remédios milagrosos e emagrecedores , Cursos,consórcio, cemitério etc (carros, e motos compre em locais específicos )
•Desrespeito às regras será removido sem aviso prévio 🛇❌
Proibido palavrão e brigas …vamos manter o grupo na paz e na amizade 😉
*Esse grupo não se responsabiliza pelas compras ou negociações com seus usuários , evite cair em golpes
Link do Grupo 👇

Regras:
- Proibido divulgação e a venda de produtos intangíveis, link de propagandas, link de TV a Cabo, gato,box,vírus, vitaminas ,suplementos remédios milagrosos e emagrecedores , Cursos,consórcio, cemitério etc (carros, e motos compre em locais específicos ).

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Compra e venda em Curitiba foi visualizado 587 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Compra & Venda. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados