Divulgações de canais 🔥

Olá amores,criei este grupo com o intuito de nós ajudarmos!Podemos compartilhar links de vídeos e tudo referente ao canal!Vídeos novos postados,ou assunto sobre,ideias p vídeos e além de se tornar um inscrito,nos iscrevermos em cada um, seremos uma família,o que consta é fazer o bem, e juntos somos fortes p isso!✨🖤

Regras:
- Não pode desescrever do canal, após se inscrever!
- Não mandar fotos ou vídeos que envolva conteúdos sexuais!
- Mostrar o print de que se inscreveu! Regras básicas: Não violar as regras do grupo, apartir do momento que você entra no grupo, você já faz parte da família! Sucesso p agente!🖤🔥

  • Antes de participar do grupo whatsapp esteja ciente da sua responsabilidade de cumprir com as regras do mesmo. Nós do ZapLinksBrasil não somos responsáveis por administrar o grupo, este é um grupo divulgado por terceiros portanto não somos responsáveis pelas atividas organizadas pelos membros. Os únicos responsáveis pelo grupo são os administradores do mesmo.
  • O grupo Divulgações de canais 🔥 foi visualizado 1291 vezes desde que foi publicado em nossos sites e aplicativos pela web.
  • Este grupo assim como centenas de outros, pertence a categoria Divulgação. Caso queira divulgar conosco do ZapLinksBrasil, basta clicar aqui e começar a exibir seus grupos para milhares de pessoas!
  • ENTRAR NO GRUPO

    Relacionados